Inicio Vídeos Autores de latrocínio em Mangueirinha permancem detidos na 5ª SDP
Autores de latrocínio em Mangueirinha permancem detidos na 5ª SDP
A Polícia Civil de Pato Branco e Mangueirinha liberou nesta quinta-feira (19/07) as imagens e a identidade das duas pessoas presas na quarta-feira (18), acusadas de praticar um latrocínio na cidade. 

O fato ocorreu no início da madrugada de quarta-feira (18/07), depois que a vítima Edivino Pereira de Britto, 49 anos, se recusou em fornecer um cigarro aos criminosos. O homem, que morava no interior de Mangueirinha, foi morto e teve a cabeça decapitada. O corpo e a cabeça foram encontrados na quarta-feira (18), pela manhã, quando a polícia foi acionada. 

No mesmo dia a polícia mobilizou várias equipes e conseguiu prender João Maria Rodrigues, 28 anos, e sua irmã Natalícia Rodrigues, 26 anos, envolvidos no crime. Além deles, Juliano dos Santos, 26 anos, também participou, mas não foi encontrado pela polícia.

Na delegacia, em depoimento, os irmãos contaram que a vítima teria se recusado a fornecer cigarro a João que irritado desferiu um golpe contra a cabeça da vítima usando uma pedra. Em seguida, roubou a carteira, o relógio e um aparelho celular e deixaram a vítima agonizando.

Logo depois resolveram voltar ao local e, com uma faca, deceparam a cabeça da vítima que foi deixada por Juliano na área de uma residência distante cerca de um quilometro da cena do crime, no Bairro Esperança. 

Conforme o delegado chefe da 5ª SDP, Ivonei Oscar da Silva, que conduziu os trabalhos em Mangueirinha, João e Natalícia foram autuados em flagrante. Já Juliano é considerado como foragido e continua sendo procurado pela polícia.

 

Apoiadores:

difer

itaipu
odoidao