Inicio Vídeos Caçadores são presos pela Polícia Militar no interior de Sulina
Caçadores são presos pela Polícia Militar no interior de Sulina

Cinco pessoas foram presas pela Polícia Militar na comunidade de Linha Canarinho, interior de Sulina, na manhã desta segunda-feira (10/09), acusados por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental.

Edson Albano Lindner, 21 anos; Daril Marques dos Santos, 29 anos; Edinei José Panozzo Putzel, 19 anos; Evandro Panozzo, 25 anos; e Gilberto Ferreira Portela, 27 anos, moradores em Sulina e Saudade do Iguaçu, foram flagrados com diversas armas de fogo enquanto caçavam na comunidade.

Com eles foram apreendidas uma pistola PT calibre 380 com 08 cartuchos intactos; uma espingarda calibre 28; uma espingarda calibre 36, marca boito; uma espingarda dois canos, sendo um calibre 32 e outro calibre 36; e uma espingarda calibre 32. Nos veículos de propriedade dos caçadores, dentro de uma bolsa, seis quatis e uma cotia, animais abatidos há poucos minutos.

Os caçadores foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Chopinzinho e atuados em flagrante. A polícia obteve êxito em prender os caçadores após receber uma denúncia anônima. As prisões foram realizadas pelo soldado Lira (PM Sulina), Soldado Mafioletti e Cabo Daltro (Saudade do Iguaçu).

 

Apoiadores:

difer

itaipu
odoidao