Inicio Vídeos Traficante é preso pela Polícia Civil em Santa Izabel do Oeste

 

Traficante é preso pela Polícia Civil em Santa Izabel do Oeste

Foi preso pela Polícia Civil de Realeza nesta quarta-feira (23/11), Claudir Antunes Soares, 37 anos, vulgo Cadinho, acusado por tráfico de drogas em Santa Izabel do Oeste. 

Sua prisão aconteceu após meses de investigação e monitoramento do traficante que vendia cocaína para pessoas de classe média e alta em Realeza e Santa Izabel. Na residência, durante as buscas, além da droga foi encontrada certa quantia em dinheiro e embalagens próprias para acondicionar a droga. 

Conforme o delegado Matheus Araújo Laiola, a polícia tem provas suficientes sobre a atuação de Cadinho na cidade e região. Há pouco tempo uma irmã do acusado também foi presa por tráfico de drogas. 

A ação do traficante vinha destruindo muitas famílias nos dois municípios, garante o delegado. Cadinho já responde criminalmente pela prática de furto (artigo 155). Se condenado pelo tráfico pode pegar até 15 anos de prisão. 

Na delegacia preferiu se manter calado, afirmando que só vai falar em juízo. “Ele pode até mentir para a polícia, mas as provas não mentem. Trata-se de um trabalho de inteligência e é com inteligência que conseguimos combater a criminalidade”, frisou.

 

GET_THE_PLAYER TO_SEE_THIS_PLAYER

Fonte/Foto: Polícia Civil

 

Apoiadores:

difer

itaipu
odoidao