Inicio Últimas Notícias

 

Notícias
Homem morre após colisão envolvendo dois caminhões na PR 493 Imprimir E-mail
Qui, 24 de Abril de 2014 10:21

Um acidente entre dois caminhões resultou na morte de um motorista de 35 anos na PR 493 entre Pato Branco e Itapejara D´Oeste na tarde desta ontem (23/04).

A colisão aconteceu por volta das 16h40min entre um caminhão tanque, placas de Pato Branco, conduzido por Tages Luís Pina, 35 anos e um caminhão Scania, que tracionava um Bitrem também com placas de Pato Branco, conduzido por Luiz Schimendes, 66 anos. Após a colisão o caminhão tanque tombou, o motorista Tages Luís Pina foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

Imagens: TV Guará - REDE MASSA

 
Polícia Civil prende contabilista acusada de fraudes contra o FGTS Imprimir E-mail
Qui, 24 de Abril de 2014 10:14

O delegado chefe da 19ª SDP de Francisco Beltrão David Ricardo Passerino reuniu a imprensa de Francisco Beltrão na tarde desta quarta-feira (23) em uma entrevista coletiva, onde divulgou o resultado de uma operação realizada pela polícia que resultou na prisão de uma profissional de contabilidade acusada de crimes contra o FGTS.

Segundo Passerino, a Polícia Civil recebeu uma denúncia que um escritório de contabilidade de Francisco Beltrão havia feito uma homologação ilegal de uma rescisão de contrato de trabalho referente a um trabalhador da área do sindicato dos trabalhadores rodoviários e quando ele foi retirar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), descobriu que não havia sido feito o recolhimento do tributo durante o tempo em que ele trabalhou na empresa.

Diante dos fatos o Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários, procurou a Polícia Civil que descobriu que havia hipótese de que o escritório havia falsificado os carimbos e então pediu Mandado Judicial de Busca e Apreensão destes documentos.

O mandado foi cumprido na tarde desta quarta-feira (23) e apesar da responsável pelo escritório de contabilidade negar o envolvimento, após buscas minuciosas os policiais localizaram os carimbos falsificados em nome do sindicato.

A contabilista foi encaminhada para a 19ª SDP e foi autuada pelos crimes de Frustração do Direito Trabalhista; Falsificação de Documento Particular; Falsidade Ideológica e Impedimento de Recolhimento de Contribuição Previdenciária Oficial.

Segundo Passerino o crime é inafiançável no âmbito da autoridade policial, porque a somatória dos crimes ultrapassa os quatro de prisão, ficando a decisão ao Poder Judiciário.

O delegado Passerino informou ainda que as investigações continuam no sentido de apurar se houve outros casos semelhantes.

Como inquérito está em fase de investigação não foi autorizado a divulgação do nome nem de imagens da acusada e nem o nome do escritório de contabilidade.

 

Informações: Plantão Policial FB

 
DOIS VIZINHOS: Colisão entre carro e caminhão deixa dois feridos na PR-281 Imprimir E-mail
Qui, 24 de Abril de 2014 10:12

Uma colisão envolvendo um caminhão e um carro deixou os dois motoristas feridos na manhã desta ontem (23/04). O acidente aconteceu por volta das 09h30min na PR 281 na comunidade de Alto Bela Vista, em Dois Vizinhos.

O motorista do Voyage, placas de Salto do Lontra, Rafael Gonçalves da Silva, 27 anos ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e o Samu e encaminhado ao hospital. Após a colisão o caminhão Ford/Cargo, placas de Curitiba, conduzido por Ouri de Oliveira Souza, 73 anos, saiu da pista e tombou.

O motorista sofreu ferimentos e também foi encaminhado a casa hospitalar.

 
PM prende dois homens acusados de Estelionato em Marmeleiro Imprimir E-mail
Qui, 24 de Abril de 2014 10:11

Uma prisão em flagrante foi registrada em Marmeleiro, na tarde de terça-feira (22). Um rapaz de 18 anos foi detido enquanto tentava aplicar um golpe contra uma operadora de TV por assinatura. Lucimar Gois Chaves se utilizou de documentos furtados para solicitar a instalação de um pacote de serviços em sua residência.

O golpe foi descoberto pelo técnico da instalação que, ao chegar para habilitar o serviço, encontrou apenas o rapaz no local, que apresentou os documentos de Elizandra Miosso, furtados em sua casa, em Renascença, o que gerou um conflito de informações, levando a polícia a ser acionada.

Lucimar foi preso e encaminhado à Delegacia de Marmeleiro pelo crime de estelionato. Já os documentos serão devolvidos à proprietária. Outra prisão de estelionato registrada foi a de Leonir Antonio Wurlitzer, 45 anos, cujo o mandado foi expedido pela Delegacia de Corbélia. Leonir foi detido em Marmeleiro, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia daquele município.

Imagens: TV Guará - REDE MASSA

 
Acompanhe um balanço da quantidade dos corpos que passaram pelo Instituto Médico Legal Imprimir E-mail
Qua, 23 de Abril de 2014 16:24

itagibe 100x75Acompanhe um balanço da quantidade dos corpos que passaram pelo Instituto Médico Legal

 
Casal é flagrado por câmeras de segurança furtando loja em Francisco Beltrão e causa prejuízo de mais de R$ 5 mil Imprimir E-mail
Qua, 23 de Abril de 2014 09:53

AssaltoRomera 100x75Casal é flagrado por câmeras de segurança furtando loja em Francisco Beltrão e causa prejuízo de mais de R$ 5 mil

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 407

Apoiadores:

difer

itaipu
odoidao