Inicio Últimas Notícias
Notícias
CAPANEMA: Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em rio Imprimir E-mail
Qui, 10 de Julho de 2014 14:04

O corpo de Odilo da Rosa, 65 anos foi encontrado boiando pelo Corpo de Bombeiros no rio Verde, afluente do Rio Iguaçu na Argentina divisa com Capanema por volta das 11h de ontem (09/07).

A vítima atravessou o rio com um barco na noite do último sábado onde teria participado de um jantar no lado argentino. Por volta das 23h30 ele retornou, mas como não chegou em casa, familiares começaram a procurar e na manhã de domingo acionaram o Corpo de Bombeiros que iniciou as buscas aquáticas e encontraram somente o barco.

O corpo só foi localizado no território argentino a cerca de 20 km da divisa com o Brasil. Os bombeiros fizeram o transporte da vítima com um barco até o Porto Moyses Lupion, distrito do município de Capanema.

A Polícia Civil fez os procedimentos no local e liberou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

 
Acompanhe um balanço da quantidade dos corpos que passaram pelo Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão no último mês Imprimir E-mail
Qui, 10 de Julho de 2014 14:02

Em entrevista ao Programa Diário Da Informação, o Agente A. da Perícia Oficial (Auxiliar de Anatomia e Necropsia) Itagibe Fonseca Filho, faz um balanço da quantidade de corpos que passaram pelo Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão no último mês.

Acompanhe:

 
Polícia Militar apreende 200 gramas de crack Imprimir E-mail
Qui, 10 de Julho de 2014 14:00

Duas pessoas foram presas por volta da 20h30 de ontem (09/07), em Francisco Beltrão, suspeitos de tráfico de drogas. Após denúncia anônima, os dois foram abordados na Rodoviária Municipal.

De acordo com a Polícia Militar, com eles foram apreendidas três pedras de crack que após pesadas totalizaram 200 gramas da droga. A droga foi encontrada dentro de uma mochila em uma sacola plástica envolta por uma calça molhada. Os dois relataram aos policiais que iriam para cidade de Joinville/SC.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à 19ª SDP, juntamente com a droga apreendida.

 
Polícia Civil recupera resgate de falso sequestro Imprimir E-mail
Qui, 10 de Julho de 2014 13:59

Policiais civis de Francisco Beltrão recuperaram a quantia de dois mil reais que uma senhora depositou em envelope no terminal eletrônico da agência local da Caixa Econômica Federal, após receber um telefonema dizendo que seu filho havia sido sequestrado.

Antes ela depositou a quantia de mil reais através de uma casa lotérica, sendo identificado que o valor foi sacado numa agência de Belford Roxo, no Estado do Rio de Janeiro.

 
Motociclista fica ferido após colisão no bairro Cango Imprimir E-mail
Qua, 09 de Julho de 2014 15:01

autoxmoto 100Motociclista fica ferido após colisão no bairro Cango

 
Francisco Beltrão: Briga de vizinhos mobiliza polícia e Samu Imprimir E-mail
Qua, 09 de Julho de 2014 15:00

briga 100Francisco Beltrão: Briga de vizinhos mobiliza polícia e Samu

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 422

Apoiadores:

difer

itaipu
odoidao